Compromisso com a Educação: primeiro dia de aula foi marcado pela entrega de material escolar

O ano letivo 2023 em toda a rede municipal de Bom Jesus teve início na segunda-feira, dia 27.

Mantendo o compromisso em oferecer sempre o melhor para os alunos, já no primeiro dia de aula, a Secretaria de Educação fez a entrega do material escolar para todos os que já estão regularmente matriculados.

Para o secretário de Educação, Eliener Dantas, o início das aulas representa o começo de uma jornada muito especial, tanto para toda a comunidade estudantil, bem como, para a gestão municipal.

Ainda segundo ele, ações como a entrega de kit de material escolar e fardamento, merenda escolar de qualidade, transporte escolar acessível e para todas as localidades e parceria com a Saúde, através do programa Saúde na Escola, qualificam a Educação de Bom Jesus.

“Os programas educacionais, as equipes multidisciplinares, etc, garantem que ofereçamos uma educação cada vez mais completa para os nossos alunos”, disse.

Outra visão do secretário é a de que o modelo educativo não apenas no Brasil, mas no mundo, não será mais o mesmo no pós-pandemia, e que, por isso, todos que fazem parte deste setor, seja público ou privado, terão que superar este desafio.

“Enquanto gestão, estamos prontos para, juntos com os profissionais da educação, fazer o nosso melhor. A Educação se reinventou”, concluiu.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *