Jornalista Adjamilton Pereira vai reforçar time da Mais FM em Cajazeiras

O conceituado jornalista cajazeirense, Adjamilton Pereira, agora faz parte da equipe da Rádio Mais FM e vai integrar a equipe do Mais Debate, um dos principais programas jornalístico da emissora, que é apresentado das 12:00 as 14:30, diariamente. Adjamilton aceitou um convite do empresário Erivan Morais e vai fazer sua estreia na Mais FM no dia 27 de Março.

Adjamilton Pereira se despediu, nesta terça-feira (28), do programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas, quando completou nove meses como um dos âncoras do programa, tempo este em que ajudou a levar o noticioso da RAP a liderança de audiência no horário.

Bem articulado e polêmico, o jornalista e Advogado Adjamilton Pereira durante mais de cinco anos foi o principal apresentador do Programa Boca Quente da Difusôra Rádio Cajazeiras, além de ter atuado nos principais jornais do Estado, Correio da Paraíba, o Norte e Jornal da Paraíba, além de comandar um blog, que levava seu nome, um dos mais acessados, quando estava em atividade.

Ao falar à imprensa sobre a aquisição de Adjamilton Pereira para a Mais FM, o empresário Erivan Morais destacou que o reforço da equipe vai consolidar a liderança da Mais FM em todo o alto sertão da Paraíba e nos estados vizinhos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *