Com contrapartida de 130 mil reais, prefeita entrega dois ônibus zero quilômetro e reforça luta para renovar frota

Numa solenidade muito prestigiada, a prefeita Denise Bayma entregou, na manhã desta sexta-feira, 03, dois ônibus novos à comunidade estudantil, no valor de mais 700 mil reais.

Os veículos foram adquiridos com recursos do governo federal, por meio de emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro, com uma contrapartida da Prefeitura na ordem 130 mil reais.

O evento marcou o encerramento da primeira semana de aula na rede municipal e contou com as presenças do vice-prefeito Ediney Pereira, da presidente da Câmara Municipal, Larissa Ricarte, e dos vereadores Wesley Sousa, Tito Líbio e Ana Karla Gonçalves e dos secretários do governo municipal.

Em seus pronunciamentos, a presidente da Câmara e o vice-prefeito Ediney Pereira destacaram as conquistas da gestão em prol da população.

Já o secretário de Educação, Eliener Dantas, destacou o sentimento de alegria em poder encerrar a primeira semana de aula com uma ação tão importante.

A prefeita Denise Bayma revelou que esta entrega representa um benefício muito grande para a Educação do município, sobretudo, no quesito transporte de alunos.

“Esses veículos reforçam a qualidade e a segurança na no transporte escolar. Estamos nos esforçando para renovar nossa frota e, em breve, estaremos recebendo mais um ônibus do governo do estado. Por aqui, o trabalho não para”, disse.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *