Daniella desconversa sobre candidatura à Prefeitura de Campina Grande: “Esse não é meu projeto”

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), desconversou nesta quarta-feira (8), durante entrevista ao programa “Ô Paraíba Boa” da rádio 100.5 da FM Líder, sobre possível candidatura à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024. A parlamentar destacou que comandar a Rainha da Borborema neste momento não faz parte de seu projeto, mas disse que uma candidatura de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima precisa existir.

“Esse não é meu projeto. Não estou pensando em eleição do ano que vem, de verdade. Então eu estou focada no meu mandato, não estou nem discutindo, não está no meu radar de forma alguma. Temos que ter candidatura em Campina de oposição, o prefeito não tem feito uma boa gestão, mas não significa que seja meu nome”, afirmou.

Assim como em Campina Grande, a senadora garantiu que também não pensa em uma eventual candidatura ao Governo da Paraíba. Segunda ela, seu foco, no momento, é, única e exclusivamente, no seu mandato de senadora.

 “Nesse momento eu estou muito focada em ser senadora. Nós temos oito anos de mandato e estamos focados na segunda fase de ser senadora. Então o foco é fazer ainda mais pela Paraíba. Sobre o futuro, eu destaco que não está no meu pensamento. A minha discussão é fortalecer o partido na Paraíba”, finalizou.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *