Mostrando insatisfação com as atitudes do ex-prefeito, Prefeito João Cleber diz que continua no mesmo lugar e questiona: “Quem criou todo esse clima?”

O prefeito de Santa Helena, João Cleber foi o entrevistado do Programa Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba nesta sexta-feira (10), João deixou claro a sua insatisfação com o comportamento do ex-prefeito Emanuel Messias nos últimos dias. Emanuel Messias tem aparecido menos com o grupo de situação e aparecido mais com membros da oposição. Recentemente, foi visto na cidade de Campina Grande ao lado da ex-candidata a prefeita do município, a empresária Vera Claudino, participando de uma reunião com o Deputado Federal Romero Rodrigues, até foto foi postada. Segundo informações, o ex-prefeito também tem mantido contato com a líder das oposições, Corrinha Feliz. Uma fonte ligada ao prefeito confidenciou ao BLOG DO SILVANO DIAS que no Carnaval, Emanuel não atendeu o convite do prefeito João Cleber para participar do Bloco “Estou de Olho”, talvez Emanuel tenha percebido que João queria mesmo era ficar de olho no político. Resumindo, Emanuel tem aparecido mais ao lado de membros da oposição e deixando de lado seus amigos da situação.

Ao ser indagado pelo radialista Silvano Dias sobre um possível rompimento, João Cleber respondeu: “Eu estou no mesmo lugar, com meu povo da situação, agora eu lhe pergunto, eu estava em João Pessoa trabalhando e quem criou todo esse clima?”.

Outro fato que chamou a atenção, foi a presença na entrevista acompanhando o prefeito os vereadores: Bebe e Júlio Neto, pois boatos rolavam que os parlamentares estariam insatisfeitos com o atual Gestor, mas parece que não passam de boatos e nada mais.

por Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *