“Não serei candidato. Estamos conversando com Bruno e Pedro”, diz Veneziano sobre eleições 2024 em Campina Grande

O senador Veneziano Vital (MDB) afirmou, nesta sexta-feira (10), que nem ele e nem sua esposa, Ana Cláudia Vital, ou lideranças ligadas ao MDB serão candidatos à Prefeitura de Campina Grande em 2024.

Segundo Veneziano, há uma conversa amigável com o grupo de Bruno e Pedro Cunha Lima e existe uma tendência de que essa conversa, que começou no segundo turno das eleições de 2022, evolua para parceria política, com sinalizações para 2024.

“Almocei com Pedro, estou conversando com Bruno. Temos conversado sobre podermos fazer um arranjo político, mas não há definição. Falamos sobre demandas administrativas da Prefeitura. Não sou de condicionantes e exigências. Mas, se vier a ser construída uma parceria de natureza político administrativa teríamos nomes para contribuir [com a administração na Prefeitura]. Não temos [no MDB], a princípio, o planejamento de participar de uma disputa majoritária [com candidato próprio] com um dos nossos nomes. Penso em fortalecer o MDB com novas filiações”, falou Veneziano em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *