7×1: Denúncia que pede afastamento do vereador Carneirinho por quebra de decoro é aceita por maioria dos parlamentares em Uiraúna

Câmara Municipal de Uiraúna-PB, realizou na noite desta sexta-feira, 10 de março, mais uma importante sessão ordinária sob o comando do Presidente Benevenuto Claudino.

Em noite marcada por um grande público presente no Plenário da Casa Legislativa Olinto Pinheiro, entrou para discussão e votação nominal uma denúncia por quebra de decoro parlamentar apresentada pelo ex-vereador Amilton Fernandes contra o atual parlamentar Itamar Freitas, popularmente conhecido por Carneirinho.

A denúncia foi aceita por sete parlamentares contra o um que não aceitou, votaram a favor os vereadores, Amélia Fonseca, Ciro Figueiredo, Creuza de Manoel Benedito, Laurinho Nogueira, Marcondes de Bizerrril, Mazinho da Vazante e Toinho Magalhães. Votou contra a denuncia apenas o vereador Chico Bacatela. O presidente da Câmara Benevenuto Claudino não precisou votar, pois era necessário apenas a maioria de votos. Já a vereadora Dos Remédios e Carneirinho não votaram por serem citados na denuncia.

Portal Nordeste

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *