BONITO DE SANTA FÉ: Vereadores aprovam projeto ‘Rede Delas Sertão’ prefeito Ceninha Lucena agradeceu aos Parlamentares e lembrou que aprovação é muito importante para todas as mulheres.

A Câmara de Bonito de Santa Fé aprovou na última sexta-feira (10) o projeto Rede Delas Sertão. O projeto visa oferecer apoio jurídico, psicológico e social para mulheres vítimas de violência doméstica. Uma parceria com o grupo de pesquisa GPESC vinculado ao CNPq e é pioneiro na Paraíba.

O prefeito Ceninha Lucena agradeceu aos vereadores e lembrou que aprovação é muito importante para todas as mulheres. “A ideia é ajudar a tirar mulheres do ciclo da violência e ofertar cursos profissionais para gerar independência financeira. Depois vamos fazer aquisição da produção das próprias mulheres. É assim que se combate à violência doméstica. O poder público fazendo a sua parte com esse e outros projetos minimizam a situação constrangedora que passam essa mulheres” frisou o gestor.

A inauguração do espaço está marcada pela sexta, 17/03 no Mercado Publico e contará com a presença dos deputados Junior Araujo e Hugo Motta

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *