Suplentes do PSDB de Cajazeiras dizem que caso os 03 vereadores mandatórios continuem filiados, esvaziarão a sigla e migrarão para um partido menor

Após suplentes de vereador do PSC (Partido Social Cristão) de Cajazeiras colocarem que só aceitarão com mandato na legenda o vereador Roberto das Redes para as disputas municipais do ano que vem, agora é a vez dos suplentes do PSDB “botarem pé no bucho”. Segundo informações chegadas a nossa redação, caso os atuais mandatários do partido continuem na legenda para as eleições de 2024, haverá um esvaziamento generalizado na legenda.

Segundo os descontentes, a maioria já definiu que buscará um partido de menor porte e que a mesma decisão que está sendo anunciada pelo PSC será tomada, com um diferencial, nenhum mandatário fará parte do novo grupo.

Os atuais vereadores do PSDB na casa Otacílio Jurema são: Waldemar Carolino, Nino da Esperança e Sargento Orlando, este último está ocupando temporariamente a secretaria de desenvolvimento econômico da prefeitura de Cajazeiras. Em seu lugar assumiu o suplente Tadeu Alves.

Blogdofurao.com.b

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *