Secretária de Educação de São João do rio do peixe tranquiliza pais de alunos e afirma que aulas continuam normais nas escolas do município

A secretária de Educação do município de São João do rio do peixe, Maria Oliveira, postou em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16), uma nota, afirmando as aulas nas Escolas públicas municipais de São João do rio do peixe Peixe continuam normal.

Em São João do Rio do Peixe, na manhã de hoje (16), município vizinho a Uiraúna, os alunos evacuaram as salas de aulas após uma onda de ‘Fake News’ espalhados em grupos de WhatsApp, onde áudios confirmavam a fuga de bandidos do Rio Grande Norte para região sertaneja da Paraíba.

Confira a nota da Secretária

Boa tarde!

“Até aqui tem nos ajudado o Senhor”

Senhores Gestores,

Diante das notícias que vem sendo veiculadas nas redes sociais de ataques aos prédios públicos no Estado da Paraíba e, ouvindo os esclarecimentos do Capitão Joserlei do nosso município de São João do Rio do Peixe, que deixa claro que não há nenhum ataque destinado para nossa cidade.

Graças a Deus!

Comunicamos que as ESCOLAS MUNICIPAIS estão funcionando normalmente. Caso haja alguma necessidade de fechar todos irão ser avisados antecipadamente.

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Educação de São João do Rio do Peixe

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *