BOMBA!! Deputado Chico Mendes quebra o silencio revela que o HRC já economiza de R$ 400 mil com a nova gestão e que hospital mantinha 43 coordenações “não faz sentido”

Em entrevista prestada na tarde desta segunda feira (20) ao programa Boca Quente Parte II da rádio Difusora, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) trouxe revelações sobre o HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) que chamam a atenção. Ao responder pergunta feita pela produção sobre as denúncias da prefeita de Uiraúna Leninha Romão, Chico Mendes acabou apresentando informações que, se comprovadas, caminham na linha do que foi denunciado pela gestora uiraunense.

Segundo o deputado, após assumir a direção da casa de saúde, a nova diretora Jacilene Eduardo já teria feito uma economia de mais de R$ 400 mil, com o corte de pessoas que recebiam sem trabalhar. Tudo isso, estaria em um relatório levantado pela nova diretoria e encaminhado ao secretário de saúde Jhony Bezerra, frisou.

Outro ponto importante destacado pelo parlamentar foi à verificação de um número excessivo de coordenações que existiam no hospital ultrapassando o número de 40, ao qual, o parlamentar disse acreditar que deverá se resumir a quinze ou menos. Chico fez uma comparação com os hospitais Metropolitano e Trauma, ambos em João Pessoa e que possuem apenas 18 e 19 coordenações, respectivamente, e não fazia sentido o HRC possuir 43, observou o deputado.

Contudo, Chico disse não concordar com a associação que Leninha Romão teria feito dos supostos problemas com a nova direção e disse acreditar que em breve tudo será explicado após as investigações que deverão acontecer, pontuou

Painel Politico

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *