“Estivemos visitando a estrada do Distrito de Gravatá ao lado de Dr. Gustavo que é representante da empresa Niemeyer, vencedora da licitação. Estão montando o canteiro de obras e as obras vão começar nos próximos 15 dias”, afirmou Dra. Paula  

A deputada estadual Dra. Paula (PP) confirmou que as obras da estrada que liga a BR 230 ao distrito do Gravatá em São João do Rio do Peixe, devem começar nos próximos 15 dias. A parlamentar lembrou que os custos das obras ultrapassam os R$ 13 milhões e será realizada pelo governo do estado.

“Estivemos visitando a estrada ao lado de Dr. Gustavo que é representante da empresa Niemeyer, vencedora da licitação. Estão montando o canteiro de obras e as obras vão avançar se Deus quiser. Todo dia, dezenas de famílias de produtores rurais do Alto Sertão paraibano buscam o sustento através da comercialização de frutas, legumes, verduras e hortaliças que são colhidas em suas plantações. Essa pavimentação da estrada vai melhorar muito esse serviço e a vida dos moradores”, disse em entrevista nesta sexta-feira (17) a rádio Difusora AM de Cajazeiras.

O Distrito de Gravatá tem mais de 2 mil habitantes e se destaca como um dos principais polos de produção agrícola familiar da região, de onde famílias saem diariamente para venderem seus produtos em cidades vizinhas. A exportação da macaxeira já existe também. Quase 80 toneladas de produtos escoam mensalmente do distrito, lembrou a deputada.

Resenha Politika

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *