ESTRDA DE BOQUEIRÃO: Parceria da Tapajós e Niemaia dá novo ritmo a obra da Estrada de Boqueirão que deve receber asfalto nos próximos dias

Informações chegadas a redação do PainelpolíticoPB dão conta que as primeiras carradas de material para asfaltamento da PB-394 (Estrada de Boqueirão) começaram a chegar na obra. Segundo as informações, várias caçambas foram vistas chegando ao local carregadas de brita que é a matéria prima para fabricação do asfalto.

Dias atrás, noticiamos que a empresa Tapajós, ganhadora da licitação para pavimentação da estrada, havia firmado uma parceria com a empresa Niemaia, e que desde então os serviços estariam acelerados, inclusive com o início da construção das duas pontes.

Novas máquinas e equipamentos foram incorporados a obra que ganhou um novo ritmo, alcançando resultados bem satisfatórios nos últimos dias já percebíveis pela população que agora fica mais confiante em relação ao seu término.

Com o incremento da nova empresa reascende-se o sonho dos moradores do distrito e das pessoas que precisam trafegar diariamente pela estrada de ver finalmente o sonho se tornar realidade.

Fonte: Painel Politico com Blog do Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *