PASSANDO A LIMPO: Prefeito Paulo Braz, Vereadora Veluma e Vanzinho se reúnem e tira dúvidas sobre o almoço de Domingo

Depois da repercussão do almoço no último domingo (19), na casa da Vereadora Paula Batista, com as presenças: do prefeito Paulo Braz, prefeito Espedito Filho, prefeito Aldo Andrade e a primeira Dama de Triunfo, Raquel, os Bombeiros entraram em ação na tentativa de apagar o fogo nos Bastidores da Política em Poço José de Moura. Uma foto postada nas redes sociais levantou-se uma suspeita de uma possível traição do prefeito Paulo Braz com o seu Vice, Vanzinho Duarte. Nós bastidores rola que a primeira Dama do município de Triunfo, Raquel poderá compor a chapa com Paulo nas eleições do próximo ano.

Uma fonte revelou ao Blog do Silvano Dias, que ontem segunda-feira (20), na casa do Prefeito Paulo Braz, se reuniram a Vereadora Veluma Paulo Braz e o Vice Prefeito Vanzinho, foram exigir de Braz uma explicação sobre o almoço e a foto. Mais segundo a fonte, tudo foi resolvido e esclarecido, Paulo disse que não passou de um almoço entre amigos.

Os visitantes teriam saído convencidos que não existe nada de estranho na união em meio o grupo de situação na cidade, porém, a quem acredite que de agora em diante Vanzinho estará de olho em tudo.

Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *