PERGUNTAR NÃO OFENDE: Pra quem foi esse recado? “Terei a coragem de resolver o problema do concurso que ninguém teve, eu resolvo”, desabafa prefeito João Cleber

O prefeito do município de Santa Helena João Cleber, anunciou na tarde desta terça feira (21) a realização do concurso público da edilidade municipal que deverá acontecer até o final de 2023. O anuncio se deu durante entrevista ao programa Boca Quente Parte II da rádio Difusora de Cajazeiras.

Nos últimos dias, o assunto foi por demais discutido no município devido ao debate político gerado em torno do assunto. Sobre isso, João Cleber explicou que necessita seguir a orientação do Ministério Público e do TCE (Tribunal de Contas do Estado) ou poderá ser penalizado por ato de improbidade administrativa, o que poderia resultar na perca dos seus direitos políticos.

O prefeito de Santa Helena pediu a compreensão da população e convocou todos a se preparar para o certame que, segundo ele, se dará com toda lisura, responsabilidade e acompanhamento dos órgãos fiscalizadores.

Ele também chegou a anunciar que a prefeitura irá oferecer um cursinho de preparatório gratuito para aqueles que participarão da concorrência e, para isso, já estaria mobilizando a equipe de professores do município.

No final, o prefeito mandou um recado duro “terei a coragem de resolver o problema que ninguém teve, eu resolvo”.

Blog do Silvano Dias com PainelpoliticoPB

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *