Presidente da Federação de Colônias de Pescadores, Aquicultores de Águas Interiores da PB, esteve em reunião com o Ministro da Pesca em Brasília

Nesta segunda-feira (20), Jerônimo Arlindo da Silva, “Galego do Peixe”, presidente da FCPAAI-PB – Federação das Colônias de Pescadores, e Aquicultores de Águas Interiores da Paraíba, esteve uma intensa agenda em Brasília.

Bem cedo, acompanhado do Diretor da CONAFER, Jerônimo Júnior, o Presidente da FCPAAI manteve encontro com o Ministro da Pesca,  André de Paula, na ocasião da abertura oficial do 1.º Seminário de Registro e Monitoramento do País.

Logo em seguida, o Presidente da FCPAAI, “Galego do Peixe”, o diretor da Conafer, Jerônimo Júnior completou Agenda de encontros desta segunda-feira em Brasília no Ministério do Trabalho, tratando assuntos do Seguro Defeso.

Ainda durante a tarde “Galego do Peixe”, Jeronimo Júnior participaram outras reuniões internas da Conafer.

No começo da noite, agenda foi concluída com reuniões com o ex-deputado, ex-secretário de Estado, e agora Secretário de agricultura de Campina Grande, Dr. Renato Gadelha.

Na ocasião foram discutidos assuntos sobre o Programa “Mais Pecuária” em Campina Grande, Apicultura, Piscicultura, e sobre o ecoturismo tanto para a Rainha da Barbosa, extensivo também para o Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa.

— Foi um dia muito proveitoso. Continuaremos aqui em Brasília durante essa semana, aonde teremos várias outras Pautas. Mas, o foi muito proveito, quando no período da manhã com o Ministro da Pesca do Governo Federal, André de Paula, levando para ele as preocupações, as demandas do Estado da Paraíba, da nossa região, Sousa e Marizópolis, completou, Jeronimo Júnior, festejando os resultados positivos de uma Agenda extensa em Brasília.  

Fonte: Repórter PB

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *