Cb Gilberto detona passagem de Lula pela PB para evento privado e diz que petista veio apenas “fazer mídia”

O deputado federal Cabo Gilberto, do PL, em entrevista nesta quarta-feira (22), foi um dos que criticou a passagem relâmpago do presidente Lula (PT) pela Paraíba para participar de um evento privado na cidade de Santa Luzia e disse que o petista veio apenas fazer mídia no estado, já que ações ou propostas efetivas até agora não saíram do papel.

O parlamentar, que integra o núcleo raiz do bolsonarismo, ressaltou ainda que durante os quase 16 anos do Governo do PT a Paraíba foi excluída e apenas com Bolsonaro conseguiu avançar em alguns aspectos.

“O presidente Bolsonaro foi o que mais fez nesses quatro anos de mandato. Lula veio inaugurar o que na Paraíba pelo amor de Deus? Um negócio que é do setor privado, do setor que veio gerando emprego e renda através das ações do governo Bolsonaro, que abriu o mercado brasileiro, isso são fatos irrefutáveis. Lula passou 16 anos no comando do Brasil, praticamente, e agora no terceiro mandato com quatro mandatos consecutivos de Lula e Dilma, e o que foi que a Paraíba avançou na questão da educação, na questão das estradas, da segurança pública, na questão hídrica, na geração de emprego e renda? A dívida histórica do governo federal com a Paraíba continua a todo vapor. Bolsonaro avançou em alguns pontos, e cobrei dele, como também vou continuar cobrando desse governo Lula. Ele veio à Paraíba só para fazer midia, porque de fato – até agora – a Paraíba é rasgada do mapa pelo governo do PT”, disparou.

PB Agora

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *