Em CG, Lula reúne Bruno Cunha Lima, João e parlamentares paraibanos em foto emblemática antes de seguir para Santa Luzia

Em sua primeira visita presidencial a Paraíba, após as eleições, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT, chegou a cidade de Campina Grande pouco antes das 10h da manhã e foi recebido por diversas autoridades. Entre os presentes, estava o prefeito Bruno Cunha Lima. Após a passagem rápida por Campina, Lula e comitiva embarcaram em um helicóptero para a cidade de Santa Luzia. 

Em foto emblemática, o presidente conseguiu reunir lideranças da política paraibana, incluindo o prefeito Bruno que deixou as divergências políticas com o governador e com o próprio Lula de lado, para em seu papel de gestor municipal, recepcionar o presidente e sua comitiva na Rainha da Borborema.

Políticos paraibanos com atuação em Brasília também vieram acompanhando o ex- presidente Lula (PT) em direção a Campina Grande. Foram confirmados dos senadores Veneziano Vital (MDB) e Daniella Ribeiro (PSD), além dos deputados federais Gervásio Maia (PSB), Damião Feliciano (União Brasil) e Murilo Galdino (Republicanos).

Em Santa Luzia, o presidente participa da solenidade de inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel). 

PB Agora

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *