Mercado Público em São João do rio do peixe tem fornecimento de energia cortado e vereadores cobram explicação do Prefeito Luiz Claudino

Mercado Público em São João do rio do peixe tem fornecimento de energia cortado e vereadores cobram explicação do Prefeito Luiz Claudino.

Nesta terça-feira (21), em participação no Programa Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, os vereadores: Rodrigo de Zé Nilton e Muniz, cobraram do prefeito Luiz Claudino explicação sobre o corte da energia do Mercado Público de São João do rio do peixe.

Segundo os parlamentares, a empresa Energisa cortou o fornecimento da energia do prédio, o Vereador Rodrigo de Zé Nilton disse em sua participação que o fornecimento foi cortado por falta de pagamento. Já o Vereador Muniz, disse “Esse problema já vêm acontecendo a mais de ano, eu já tinha alertado o prefeito para resolver, mais infelizmente não resolveram o problema e ontem a empresa cortaram a energia”.

Rodrigo disse: “Vários comerciantes que comercializa suas mercadorias dentro do Mercado ficaram prejudicados com o corte da energia elétrica, é preciso o prefeito resolver urgente essa situação”.

Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *