Gratidão ao governador mais uma vez. Mais conquistas para a nova São José de Piranhas”, comemorou o chefe do executivo municipal Bal Lins. Ele também agradeceu ao deputado Chico Mendes.

O prefeito Bal Lins anunciou, nesta quinta-feira (23), que conseguiu uma Casa da Cidadania para São José de Piranhas, fruto de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). O anúncio foi feito pela secretária e ex-deputada Pollyanna Dutra.

A Casa da Cidadania será instalada em breve e a população passará a contar com vários serviços ofertados, dentre eles, IPC, Registro Geral (RG) digital e Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI), Cagepa, Energisa, SINE, Empreender, PROCON (já com sala de audiência), DETRAN e outros.

“Gratidão ao governador mais uma vez. Mais conquistas para a nova São José de Piranhas”, comemorou o chefe do executivo municipal. Ele também agradeceu ao deputado Chico Mendes.

Bal destacou que a Casa da Cidadania é um equipamento muito importante, não apenas para a população piranhense, mas também para os municípios vizinhos.

Radar Sertanejo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *