Sousa padece por suas escolhas: Tyrone diz lutar por apartamentos, Zé Aldemir já entregou 600 em Cajazeiras

A declaração do prefeito de Sousa Fábio Tyrone em entrevista coletiva prestada nesta quinta feira (23) a imprensa da cidade e região, demonstra o quanto a população sousense vem perdendo ao longo dos anos com seus erros nas urnas na hora de escolher seus representantes, principalmente para a Câmara Federal. O gestor, que anunciou alguns programas sociais importantes a serem instalados no município, disse lutar pela construção de 900 apartamentos para amenizar a situação das famílias que necessitam fugir do aluguel, mas que precisam no fim do mês decidir entre fazer a feira ou cumprir com o contrato.

A falta de deputados federais em Brasília faz Sousa padecer em relação a recursos federais para o município, algo que vem sendo compensado pelos inúmeros investimentos do governo do estado ao longo dos últimos anos, que tem realmente privilegiando as gestões aliadas na cidade.

O contrário acontece em Cajazeiras, que apesar de não ter um deputado nato, tem um parlamentar que foi adotado pela cidade e que tem retribuído esse laço de afetividade política, que é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Enquanto em Sousa Fábio Tyrone diz lutar por apartamentos, o prefeito José Aldemir Meireles já fez a entrega de 600 desses as famílias carentes do município e luta para destravar recursos de mais 300 também de emendas do deputado.

Outro ponto que o prefeito de Sousa já disse anteriormente sonhar para o município é a instalação de um CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) Tyrone, inclusive, já fez inúmeras visitas ao centro de Cajazeiras para acompanhar de perto o funcionamento e se admirou com o que viu.

O CDI vem atendendo não só a Cajazeiras, mas a toda região com exames de altíssima qualidade e de forma totalmente gratuita para a população, graças à atuação do deputado Aguinaldo Ribeiro e empenho da então secretária de saúde Dra. Paula Francinete que esteve em Brasília diversas vezes na luta pelo benefício.

Por tudo isso, os sousenses precisam realmente refletir sobre as escolhas e critérios que estão utilizando para eleger seus representantes.

PainelpoliticoPB

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *