OPAC/PB SE PREPARA PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI GERAL DE LICITAÇÃO

OPAC/PB SE PREPARA PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI GERAL DE LICITAÇÃO

Em evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba no dia 17 de março, em João Pessoa, Diretores da OPAC/PB – Ordem dos Pregoeiros e Agentes de Contratação da do Estado da Paraíba, mantiveram contato com um dos maiores expoentes na área de licitação pública do país, o Advogado, professor, mestre em direito e escritor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

No encontro, membros da diretoria, representando todos os pregoeiros do nosso Estado, apresentaram ao ilustre palestrante todas as atividades realizadas pela entidade em preparação para a entrada em vigor, a partir de 1° de abriu próximo, da Lei 14.133/2021, que será um importante marco para a administração pública.

Jacoby, além de discutir algumas diretrizes para a preparação dos agentes de contratações nessa fase de transição da legislação, também enalteceu o trabalho da OPAC/PB sob a gestão competente de Solange Maria Solange dos Santos.

Estavam presentes, os Diretores Raminho Nicolau, Sayonara Lucena e Edjaneide Pereira, diretora de capacitação da entidade. O palestrante elogiou a iniciativa e se colocou à disposição da entidade para o que for preciso.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *