Dr. Pablo Leitão volta a confirmar pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2024

O médico e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições do ano que vem Dr. Pablo Leitão voltou a confirmar em entrevista prestada ao programa Parabólica Política da rádio Difusora na noite desta terça feira (28) que o seu nome está à disposição do grupo situacionista para a disputa eleitoral que se aproxima.

A sua pré-candidatura teria surgido de maneira natural diante a forma que sempre tem atuado no município buscando ajudar as pessoas através das suas ações como profissional médico, e a experiência de ter ocupado vários cargos de gestão como secretário de saúde, coordenador do SAMU, coordenador no HRC, dentre outros, disse Pablo.

Segundo ele, a avaliação popular precisa realmente ser levada em consideração na hora da escolha do prefeito Zé Aldemir por aquele que representará o grupo nas eleições do ano que vem, pontuou.

O médico disse ainda está pronto para enfrentar a campanha ao lado dos companheiros do grupo e, principalmente ao lado de Zé Aldemir ao qual destacou como um grande bem feitor da saúde da cidade e região.

Pablo lembrou que respeitará a decisão do gestor e que estará ao lado do prefeito seja qual for a sua decisão.

Fonte: PainelpoliticoPB

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *