Casa de Saúde Dr. Zé Dantas em São João do Rio do Peixe completa um ano de abertura e médicos voluntários comemoraram

Os atendimentos acontecem diariamente através de consultas e procedimentos clínicos que tem feito a diferença na saúde de São João do Rio do Peixe.

Na última segunda feira (28) foi comemorado um ano de execução do projeto idealizado por médicos voluntários do município de São João do Rio do Peixe que preocupados com a situação difícil que vive a saúde do município, resolveram oferecer um serviço paralelo a população com várias especialidades sendo colocadas a disposição do povo.

A abertura da casa de saúde Dr. Zé Dantas tem sido ao longo dos últimos meses uma ótima alternativa para aqueles que buscam o serviço público de saúde municipal e encontram muitas vezes dificuldades e atendimento inadequado, se tornando preferência graças à qualidade dos profissionais que atendem no local.

Estiveram presentes a comemoração, os profissionais médicos Dr. Ronney Mareco, Dr. Zé Aldemir, Dr. Lavoisier Dantas, Dr. Gentil Paiva, Dr. José Nilton, Dr. Pablo Leitão, Dra. Joyce Mareco, Dr. Romário Mareco, Dr. Romulo Lobo, Dr. David, além de vereadores e pessoas ligadas a saúde e sociedade do município.

Os atendimentos acontecem diariamente através de consultas e procedimentos clínicos que tem feito a diferença na saúde de São João do Rio do Peixe.

PainelpoliticoPB com informações do Blog do Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *