EXCLUSIVO!! Júnior Araújo escolhe o apoio de Luquinhas do Brasil e abandona Zé de Pedrinho em Marizópolis

Em Marizópolis, o que já era esperado foi confirmado pelo ex-prefeito Zé de Pedrinho, o canto de carroceria que o deputado Junior Araújo daria no ex-gestor. Durante o final de semana, o Radialista Silvano Dias conversou com Zé de Pedrinho e o mesmo confirmou que o Deputado Junior Araújo teria rompido politicamente com o seu grupo político em Marizópolis, além de ter escolhido ficar com o apoio do prefeito Luquinhas do Brasil.

No início deste ano, aconteceu o rompimento do ex-prefeito Zé de Pedrinho com o atual prefeito, Luquinhas do Brasil. Segundo fontes, Luquinhas teria intimado o Deputado a escolher entre seu apoio e o apoio do ex-prefeito, sugerindo ao Deputado que exonerasse do seu gabinete uma assessoria que era ocupada pelo ex-prefeito Zé de Pedrinho.

No último sábado (01), Zé de Pedrinho confirmou ao Blog do Silvano Dias que o Deputado Junior Araújo teria acatado o pedido do Prefeito Luquinhas do Brasil e exonerou sua assessoria.

“Lamento a postura do deputado Junior Araújo, foi eu que trouxe o deputado e o apresentei a população de Marizópolis, não esperava por essa postura do deputado, traiu o grupo que lhe deu a mão, mas no meio político existem essas traições” lamentou Zé.

Por Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *