Mês do Autismo: Caminhada Azul pelas ruas centrais de Cajazeiras reúne muita gente

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou grande evento, neste sábado, 01 de abril, para marcar o início da Campanha de Conscientização do Autismo, o chamado Abril Azul.

A 1ª Caminhada Azul em Cajazeiras reuniu vários estabelecimentos de ensino, instituições e entidades envolvidas com a causa, além de pais e crianças autistas, conduzindo cartazes alusivos à campanha, que visa despertar a sociedade para compreender e promover a proteção e a igualdade, garantindo a plenitude de todos os direitos das pessoas com algum tipo de deficiência.

A secretária de Desenvolvendo Humano, Simone Macambira, que representou o prefeito Zé Aldemir, falou no encerramento do evento, e destacou o compromisso e as políticas públicas que a atual gestão municipal vem desenvolvendo, no sentido de ajudar as instituições que trabalham com o autismo na cidade.

Ela disse que a determinação do prefeito Zé Aldemir é sempre no sentido de fortalecer as políticas públicas no âmbito da gestão e envolver a sociedade nessa importante causa.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *