Chico Mendes rebate críticas de Sandra Marrocos após destituição do comando do PSB em JP

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes, rebateu críticas da ex-vereadora Sandra Marrocos, que nesta terça-feira (4), durante entrevista à uma emissora de rádio, afirmou que sua destituição do comando do PSB de João Pessoa simboliza violência política contra a mulher. Chico Mendes lamentou o posicionamento de Sandra e destacou que as mudanças fazem parte do processo.

“Quando agente assume cargo é natural a renovação, A alternância faz parte do processo. Hoje e Tibério o presidente, amanhã pode ser Chico Mendes. As mudanças fazem parte do processo. Lamento que ela esteja com esse espírito”

Aliança com Cícero Lucena 

Questionado se a mudança na Presidência do PSB poderia representar o fim da aliança com Cícero, Mendes descartou a possibilidade e disse que o partido é bem representado pelo vice-prefeito, Léo Bezerra.

“Não há nada que impeça a continuidade da aliança com o governador e Cícero em 2024. Me sinto bem representando por esse jovem Léo Bezerra. Qualquer outro movimento seria estranho”, declarou. 

Anderson Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *