Prefeito Bal Lins tem projeto aprovado pelos vereadores para valorização de todos os profissionais da educação

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, dia 4 de abril, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um projeto de lei encaminhado pelo prefeito Bal Lins que prevê a valorização de todos os profissionais da educação, inclusive, auxiliar de serviços e merendeiras.

Com a aprovação da nova lei, os profissionais da educação que exercem atividade de diretor, vice-diretor, coordenador pedagógico, supervisor escolar e orientador educacional com atividades laborais em escolas com mais de 200 alunos será assegurada uma gratificação no percentual de 20% sobre seus vencimentos base.

Além disso, outros direitos foram assegurados aos profissionais como mostra na íntegra o projeto abaixo. A aprovação e sanção do prefeito está sendo comemorada pela categoria, sindicato e dirigentes da educação. “Quero aqui agradecer e destacar a intenção do prefeito Bal Lins, uma conquista muito importante para todos”, disse a secretária Fabiana Alves Inácio. CONFIRA O PROJETO AQUI.

O presidente da Câmara Municipal, Mylano Araujo, também ressaltou o empenho dos vereadores na busca pelo diálogo para as melhorias das categorias.

Radar Sertanejo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *