UNIÃO DAS OPOSIÇÕES DE SOUSA: André Gadelha detalha encontro com Gilbertão e João Estrela

O encontro do último fim de semana entre os membros da oposição sousense André Gadelha, Gilberto Sarmento e João Estrela, continua rendendo muitas discussões e debates políticos na cidade Sorriso. Mas Andrezão resolveu detalhar todo o conteúdo da conversa  entre as três lideranças políticas ao repórter Pereira Jr.

Segundo Gadelha, a reunião serviu para alinhar os discursos e traçar um plano na construção de uma candidatura única que represente as oposições no município e que chegue forte para eleições do ano que vem.

Ele destacou que a conversa foi bastante produtiva e que o rumo que as oposições devem tomar de agora em diante será na construção desse projeto que deverá adotar critérios para a escolha do nome.

Sobre os critérios definidos na conversa André Gadelha citou pesquisa, carisma e entendimento do grupo para a definição daquele que representará as oposições na cabeça de chapa.

Fechado esse primeiro alinhamento, Andrezão disse que a próxima etapa seria a busca de novas lideranças oposicionistas para se agregarem ao projeto e iniciar uma série de reuniões que pode começar antes mesmo do São João.

O ex-prefeito de Sousa destacou que o encontro com Gilberto e João Estrela significa uma fase de “aprendizagem e convívio político”.

Blog do Silvano Dias com ReporterPB

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *