Arte e emoção: espetáculo da Paixão de Cristo em Cajazeiras é realizado com muito sucesso

Um grande público prestigiou as duas noites da Paixão de Cristo, em Cajazeiras, que aconteceu nos dias 06 e 07, em frente ao histórico prédio do Instituto Jesus Missionário dos Pobres, ao lado da Faculdade Católica, antiga Faculdade de Filosofia.

Encenado pelo tradicional grupo teatral Fênix, com apoio da Prefeitura Municipal, o espetáculo foi marcado por forte emoção, e muito aplaudido pelo público.

O secretário municipal de Cultura, Ubiratan de Assis, comemorou o sucesso do espetáculo, enaltecendo o desempenho do grupo Fênix e o comportamento do público. “Foi um show de arte, uma bela encenação do grupo Fênix, que emocionou a todos”, comentou Ubiratan, que também elogiou a participação do público presente nos dois dias de encenação.

O titular da pasta da Cultura disse que a gestão do prefeito Zé Aldemir marca mais um ponto positivo ao incentivar e dar todo o apoio ao grupo Fênix na realização da Paixão de Cristo. “Nesta gestão, o espetáculo ganhou força, cresceu e se consolidou no nosso calendário de eventos culturais”, destacou Ubiratan de Assis.

O ator Fernando Santana, coordenador da Paixão de Cristo, externou sua satisfação com o sucesso do espetáculo e falou sobre o papel que desempenhou. “É preciso fé, coragem e muita determinação. É uma história contada há mais de dois mil anos. O medo permeia minha cabeça, mas existe algo mais forte, que me transforma num trator, que é a fé”, declarou.

Ele também destacou a maturidade profissional ao interpretar o discípulo João, amado por Jesus. “Isso tudo envolve corpo e alma, no amor por Jesus”, comentou Fernando Santana.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *