Prefeitura de Cajazeiras recupera trechos estragados pelas fortes chuvas

As chuvas que caem com intensidade em Cajazeiras têm danificado passagens molhadas e várias estradas vicinais. Os pequenos reservatórios aumentaram a sangria e têm contribuído para um quadro de risco iminente, exigindo ações imediatas do poder público municipal.

Nas últimas 48 horas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, intensificou uma série de medidas para evitar maiores problemas, principalmente no que diz respeito ao deslocamento da população. Foi assim, na localidade de Riacho do Meio, onde uma passagem molhada se rompeu, isolando a comunidade de vários sítios vizinhos.

A Prefeitura agiu rápido, com o secretário Neto da Vila Nova mobilizando toda a sua equipe e máquinas pesadas para restauração da parte rompida pela chuva de mais de 100 milímetros.

Nessa segunda-feira, 10, o prefeito Zé Aldemir pediu a compreensão da população, assegurando que a gestão está atenta e mobilizada para atuar nas situações mais urgentes para não deixar nenhuma comunidade isolada. As chuvas, segundo afirmou, trazem alegria, mas há toda essa situação de transtorno, que é inevitável. “Já determinei aos secretários de Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural para concentrarem todos os esforços na solução dos problemas apresentados”, afirmou o prefeito.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *