Parceria com a Prefeitura: Polícia Rodoviária vai recolher animais soltos em Cajazeiras

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 12, em Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir e secretários discutiram com representantes da Polícia Rodoviária Federal várias parcerias para serem adotadas no município.

Uma das decisões tomadas foi em relação ao problema dos animais soltos na BR 230 e também nas ruas, causando acidentes, alguns, inclusive, com vítimas fatais.

Ficou decidido que a partir de agora, com o apoio da Prefeitura, a PRF vai atuar na fiscalização, em toda a área urbana, fazendo o recolhimento de gado, cavalos e outros animais causadores de acidentes com carros e motos.

Acompanhado de Carlos Frederico, chefe substituto do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia de Patos, e de Hugo Severo, titular da Unidade Operacional de Cajazeiras, o Delegado Regional da PRF, em Patos, Hiroi, externou sua satisfação em firmar essa parceria com a Prefeitura de Cajazeiras para ampliar essa ação no Sertão, que já vem sendo executada na cidade das espinharas. É uma ação, segundo afirmou, importante para prevenir os acidentes que acontecem com frequência na região.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *