TRANSPARÊNCIA: Prefeita Leninha Romão protocola pedido junto a Polícia Federal e MPPB solicitando a presença de ambos no certame licitatório para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

A prefeita constitucional de Uiraúna-PB, Leninha Romão, protocolou um pedido junto à Polícia Federal de Patos e ao Ministério Público da Paraíba solicitando a presença de ambas as instituições fiscalizadoras no certame licitatório para a construção do Hospital Municipal, que ocorrerá no dia 20 de abril de 2023.

A construção do Hospital Municipal é um projeto há muito esperado pela população de Uiraúna e sua realização representa um marco importante para a cidade. Por isso, a prefeita Leninha Romão está tomando todas as medidas necessárias para garantir a transparência e a lisura do processo licitatório.

Com a presença da Polícia Federal e do Ministério Público, a prefeitura busca garantir que o processo ocorra dentro da legalidade e com total transparência, além de garantir a livre concorrência e evitar possíveis irregularidades.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *