COICE: “A prioridade de Lula é conversar com quem tem mandato”, diz presidente do PT ao responder sobre ausência de Ricardo no Lula III

O presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, recentemente nomeado por indicação do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para Superintendência do Incra, minimizou a ausência de nomeação do ex-governador na gestão de Lula. Em entrevista a uma emissora de rádio, Antônio Barbosa disse que Lula está preocupado, nesse momento, em contemplar quem tem mandato e, na hora certa, Ricardo será prestigiado no Lula III.

“A preocupação primeira do presidente Lula é garantir a governabilidade, conversar com quem tem mandato. O companheiro Ricardo Coutinho foi governador por duas vezes, elegeu o sucessor, enfrentou duas eleições recentes e foram derrotas pesadas e nós entendemos que ele precisa de um tempo para descanso, para leitura, para cuidar da família, acabou de ser pai novamente, e eu entendo que Coutinho, pela sua biografia, pelo governo que fez, nós postulamos que ele seja prestigiado na hora certa e no momento”, disse.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *