EXCLUSIVO!! Em Poço José de Moura, conforme anunciado pelo Blog do Silvano Dias, a vereadora Aurélia e Família Anacleto Barbosa adere ao prefeito Paulo Braz.

O Blog do Silvano Dias publicou na última quarta-feira (12), uma informação exclusiva, a informação dava conta de um almoço entre o Prefeito Paulo Brás e a vereadora Aurélia Anacleto, e em seguida Paulo anunciaria o apoio da vereadora, Sábado (15), aconteceu o anúncio.

Confira a nota da Vereadora Aurélia.

COMUNICADO À IMPRENSA

Família Anacleto Barbosa adere ao prefeito Paulo Braz.

Anunciamos a adesão da respeitada Família Anacleto ao prefeito Paulo Braz, conhecida por seu legado de dedicação à comunidade de Poço de José de Moura/PB e sua longa história de envolvimento político, estava anteriormente associada a outro partido político da oposição.

A decisão de aderir ao prefeito Paulo Braz foi tomada após cuidadosa consideração dos valores e propostas apresentados pela atual gestão municipal. A Família Anacleto, por meio de sua representante na câmara municipal, a vereadora Aurélia Anacleto Barbosa, informou que compartilha da visão inclusiva e comprometida com o desenvolvimento do nosso município, promovida pelo atual prefeito.

Vejamos a fala da vereadora:

“Acreditamos que essa parceria será benéfica para a nossa comunidade e contribuirá para o avanço de importantes projetos e ações em prol do bem-estar de todos os cidadãos.

A nossa adesão ao prefeito Paulo Braz é um reflexo do desejo de unir forças em prol do bem comum, buscando soluções efetivas e comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da população de Poço de José de Moura.

Estamos entusiasmados em fazer parte dessa nova fase e trabalhar em conjunto com o prefeito na construção de um futuro melhor para todos.

Reitero o meu compromisso com a população de Poço de José de Moura e com a busca constante de soluções efetivas para os desafios que enfrentamos. Estou dedicada a trabalhar em prol do interesse coletivo, com diálogo, transparência e participação cidadã.

Agradecemos o apoio recebido até o momento e contamos com a compreensão e o suporte de toda a população de Poço de José de Moura nessa importante decisão”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *