No Espaço Cultural Eliézer Rolim: ACAL e Secretaria de Cultura promovem lançamento do livro “Revolucionárias”

A Academia Cajazeirense de Artes e Letras e a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promovem neste sábado, dia 15, um importante evento literário no Espaço Cultural Eliézer Rolim, no centro da cidade, a partir das 19h00.

Trata-se do lançamento do livro “Revolucionárias”, do escritor e jornalista Rui Leitão, que ocupa a cadeira de número 11 da ACAL, cujo patrono é o seu pai, o historiador Deusdedit de Vasconcelos Leitão, autor de vários livros de suma importância para Cajazeiras e para a Paraíba.

O secretário municipal de Cultura e vice-presidente da Academia Cajazeirense de Artes e Letras, Ubiratan di Assis, reforça o convite aos membros da ACAL residentes na cidade e ao público em geral para o lançamento do livro “Revolucionárias, no antigo Hotel Oriente, na Travessa Francisco Bezerra, na extensão do Calçadão Tenente Sabino.

“Ficaremos muito felizes em receber os confrades da ACAL e todos os amigos no Espaço Cultural Eliézer Rolim, onde estão instaladas a Secretaria Municipal de Cultura e também a Academia Cajazeirense de Artes e Letras”, disse Ubiratan di Assis.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *