Prefeita Denise Bayma acompanha andamento de calçamento e ouve elogios de fiscal pela rapidez na obra

Na manhã desta quarta-feira, 12, a prefeita Denise Bayma esteve ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Geovane Matias, do engenheiro da Prefeitura, Dr. Jonatas Pessoas, e do fiscal do governado do estado, acompanhando o serviço de pavimentação a paralelepípedo da Rua Padre Raimundo Honório Rolim, que interliga os bairros José Tomaz Duarte e Maria Singular de Brito.

O fiscal elogiou a qualidade e o andamento da obra, que chega aos 95% já concluídos.

Com mais de 2 mil metros quadrados, além da pavimentação, a obra conta com a colocação de manilhas, que facilitam a drenagem das águas pluviais, trazendo, por conseguinte, mais benefício para os moradores que, durante algum tempo, conviveram com a lama e a dificuldade de acesso, situação típica desta época do ano ou, na seca, com a poeira.

Para executar esta ação, a Prefeitura recebeu cerca de 300 mil reais do governo do estado, por meio de emenda impositiva da deputada Dra. Paula Francinete.

Além de facilitar a mobilidade urbana e promover a valorização dos imóveis, a obra serviu, ainda, para aquecer a economia do município, com a contração da mão de obra local.

Um grupo de jovens participantes do programa “Jovem Aprendiz”, resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Alya Construtora, também acompanhou a inspeção da obra.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *