EM POÇO JOSÉ DE MOURA: Aliados do Prefeito Espedito Filho e do Prefeito Paulo Brás trabalham na possibilidade de união dos grupos para 2024

Os aliados dos prefeitos, Paulo Brás, Poço José de Moura e Espedito Filho, Triunfo, trabalham na possibilidade da união dos grupos. Pessoas ligadas a Espedito Filho e a Paulo Brás acreditam que não terá rompimento e que os dois gestores vão entrar em consenso para as eleições 2024, além disso defendem a chapa com Paulo e Raquel vice. Na última sexta-feira (14), o Radialista Silvano Dias conversou com aliados dos dois gestores, que defendem essa aliança.

O Radialista em contato com um aliado de Paulo Brás, o mesmo também acredita que o prefeito deve aceitar a proposta do grupo de Espedito, aceitando Raquel como sua vice na chapa.

O Radialista Jorge Batista, chegou a fazer um comentário no programa que apresenta na Rádio Mais FM: “só existe dois grupos que têm votos no município, um seria o do prefeito Paulo Brás e o outro seria o do prefeito Espedito Filho.”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *