Prefeito Marcos Eron: Elege seu sucessor fácil em 2024 e já prepara o terreno para 2026; Por Silvano Dias

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), tem se destacado no Sertão e na Paraíba, durante os seis anos e quatro meses que está à frente da prefeitura do município. Com a administração a todo vapor e equilíbrio das contas públicas, o prefeito caminha para eleger o seu sucessor nas eleições do ano que vem com certa tranquilidade, uma vez que na oposição não aparece nenhum nome que possa superar o candidato que será apontado pelo gestor, que obteve mais de 96% de aprovação em pesquisa recente realizada pelo instituto Agora Sei do Rio Grande do Norte em parceria com o portal Polêmica Paraíba da capital João Pessoa.

O radialista Silvano Dias já até antecipou o nome que poderá suceder o prefeito em 2025, o nome da jovem vereadora Mayara Nogueira, sobrinha de Marcos.

Porém, o pensamento político de Eron não passa apenas por 2024, ele tem um olhar especial para 2026. Em contato com o Blog do Silvano Dias, o prefeito deixou escapar  um desejo de um dia disputar um dos assentos da casa Epitácio Pessoa e ser mais um representante da região na AL-PB. “O Céu é o limite”, essa foi à resposta do Prefeito Marcos Eron.

Atualmente aliado de primeira hora do  Senador Venaziano, do deputado estadual Taciano Diniz da região do Vale do Piancó e do deputado federal Hugo Motta de Patos, Marcos Eron teria a seu favor o fato dos dois também terem outras pretensões políticas em 2026, com Tarciano podendo sair para federal e Hugo Motta possivelmente disputando o Senado ou o Governo do Estado, o que facilitaria sua candidatura e abriria portas para negociação de redutos eleitorais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *