EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE: Fonte revela que nome de Zilmar Pires será escolhido para vice de Luiz Claudino nas eleições de 2024 “Questão de tempo para oficializar o nome de Zilmar como vice de Luiz, tudo certo”; Confira

A pressão no grupo de situação liderado pelo prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino está grande, tudo porque o empresário Zilmar Pires, irmão do ex-prefeito Airton Pires e pai do Vereador Emanuel Pires, lançou seu nome para vice na chapa de Luiz Claudino em 2024. O vereador Emanuel Pires, filho de Zilmar, em contato com o Blog do Silvano Dias afirmou que vai abdicar de disputar a reeleição para vereador, abrindo assim espaço na Câmara Municipal e seu pai ficaria com a vaga de vice-prefeito. Zilmar Pires chegou a confidenciar a um amigo que caso Luiz não aceite o seu nome como vice na chapa isso irá ocasionar um rompimento com todo o grupo. Um amigo da família falou com o Radialista Silvano Dias e disse que já está tudo certo, pois em um almoço recente na casa de Seu Vicente, pai do ex-prefeito Airton Pires e de Zilmar Pires, o ex gestor teria pedido calma a seu irmão, segundo Airton existe o momento certo para se posicionar. A fonte também relatou que a família Pires apoia o nome de Zilmar. Para isso acontecer o prefeito Luiz Claudino precisa tirar o nome do atual vice da jogada, Regis Morais, que ainda tem direito à reeleição.

Segundo esse amigo da família que falou com Silvano Dias, Regis Morais não teria se empenhado na campanha de Airton Pires para deputado na região Norte nas eleições de 2022.

Regis Morais tem se mantido calado sobre o assunto, nossa reportagem tentou conversar com o vice mais não conseguimos.

A pergunta que não quer calar: Regis Morais deve esperar ano que vem para tomar uma decisão? Ou segue até o último momento e espera ser escanteado?

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *