Convenção do UB da próxima sexta deve oficializar o nome da Vereadora Léa Silva como pré-candidata do partido a prefeita de Cajazeiras pela oposição

O próximo dia 28 de abril (sexta feira) deverá ser um dia decisivo para uma definição política em Cajazeiras. Nesta data, o partido União Brasil (UB) estará realizando a sua convenção para escolha dos novos diretórios estadual e municipais e novas filiações, além de outras deliberações que também estarão sendo direcionadas na oportunidade.

Uma dessas deliberações será sobre os nomes que deverão disputar as eleições 2024 pela legenda, que pretende apresentar candidatos a prefeito em grande parte das cidades em todo o estado.

Para Cajazeiras, o nome que estará sendo colocado para avaliação será o da vereadora Léa Silva que recentemente se colocou a disposição da ala oposicionista liderada pelos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque e o deputado Júnior Araújo, para a disputa municipal.

Léa é uma das mais dedicadas e fieis eleitoras dos líderes do partido no estado Efraim Moraes e Efraim Filho (senador) e tem o aval dos dois políticos para representar o partido numa eventual disputa.

A parlamentar está no seu nono mandato, sendo a campeã nesse quesito na câmara municipal, e pelas análises políticas tem uma reeleição considerada tranquila no poder legislativo no ano que vem.

Porém, pelo acúmulo de experiência que adquiriu ao longo dos anos, Léa Silva parece ter mesmo um novo projeto político e o primeiro passo deverá ser dado na convenção da próxima sexta feira (28) com a ratificação do partido pelo seu nome.

Painel Politico

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *