João evita polemizar indicação de Veneziano para o DNIT e prega relacionamento institucional: “Sem levar para o lado político”

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (24), evitou polemizar a indicação do senador Veneziano Vital (MDB) – de quem atualmente é adversário – para a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT) e pregou apenas que o novo titular da pasta mantenha o diálogo institucional, sem levar as discussões para o campo político.

João ainda defendeu a celeridade nas obras da triplicação da BR-230. O governador entende que a demora na triplicação tem atrasado outras obras vistas como essenciais para desafogar o trânsito da Capital, como o arco metropolitano, que vai ligar a BR-230 a BR-101.

“Espero que quem assumir possa manter com o Estado a relação institucional que precisa ser feita sem levar as discussões para o lado puramente político. O governo faz a sua parte para fazer o Arco Metropolitano de João Pessoa, que liga a BR-230 a BR-101, uma obra tecnicamente que seria do governo Federal, mas por uma questão de recursos não tem condições de fazer”, afirmou.
Quem assume a pasta, a partir de agora é o ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro, que é pai do deputado estadual Anderson Monteiro e também ex-prefeito da cidade de Esperança.

Blog do Ninja

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *