Bustos pede demissão, e Barcelona de Guayaquil terá interino contra o Palmeiras

O Barcelona de Guayaquil informou, neste domingo, que o técnico Fabián Bustos pediu demissão do cargo poucos dias antes de partida contra o Palmeiras, pela Libertadores. Com a saída do técnico e de sua comissão, o time equatoriano será comandado por Segundo Castillo e equipe interina no confronto contra o Verdão.

“O Barcelona Sporting Club informa que o treinador Fabián Bustos apresentou a sua demissão do cargo de treinador da equipe principal, a qual foi aceito pela instituição.

Agradecemos ao Professor Bustos e a toda a sua equipa técnica pelo tempo que dedicaram à instituição, sobretudo pelo profissionalismo, empenho e trabalho que vinha sendo desenvolvido no dia-a-dia.

Por fim, desejamos a ele muito sucesso em sua carreira profissional”, informou o clube em nota oficial.

Para a partida contra o Palmeiras, o Barcelona confirmou que, além do técnico, assistentes e preparadores físicos também serão interinos. O único mantido será o treinador de goleiros, Gustavo Flores. Ainda segundo o clube, “os trabalhos seguirão com o mesmo planejamento, como preparação e viagem para São Paulo”.

Barcelona e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Libertadores, no Allianz Parque. O Verdão é o segundo colocado do Grupo C, com nove pontos, e o Barcelona é o terceiro, com três.

Compartilhar