Vereadores de oposição em Uiraúna, se abstém de votar em projeto que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com Hospital para oferecer vários serviços de saúde, entre eles, exames e cirurgias.

Os vereadores do grupo de oposição, Chico Bacatela, e Itamar Freitas (Carneirinho), se abstiveram de votarem no Projeto de Lei encaminhado pela gestão municipal de Uiraúna que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Hospital Help da UNIFACISA, disponibilizando assim uma série de atendimentos para a população de Uiraúna em várias especialidades, exames, cirurgias, entre outros serviços de saúde. Veja no final da matéria a lista completa.

Os parlamentares de situação presentes na sessão, Amélia Fonseca, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Dos Remédios, Laurinho Nogueira, Mazinho da Vazante e Toinho Magalhães, votaram a favor da população. A vereadora Creuza Sarmento por motivos maiores não esteve presente na sessão. O Projeto de Lei foi aprovado por maioria de votos.

A sessão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, e contou com a presença da prefeita Leninha Romão e do vice-prefeito Dr Marlon Arthur.

PROJETO DE LEI N.º 017, DE 10 DE JULHO DE 2023 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Hospital Help da UNIFACISA, objetivando mútua cooperação para o fim que especifica e dá outras providências.

Momento que os vereadores se abstiveram:


Fonte: Portal Nordeste

Compartilhar