Romero mantém ‘silêncio’ sobre posicionamento nas eleições municipais de 2024 em Campina Grande: “Não vou antecipar para este ano pois acho desperdício de tempo”

Nessa segunda-feira (26), o ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal, Romero Rodrigues, concedeu uma entrevista ao programa “60 Minutos” onde reiterou sua postura em não antecipar discussões sobre as eleições municipais de 2024 em Campina Grande. Romero enfatizou que seu foco está em continuar trabalhando e destinando recursos para a Paraíba, evitando entrar em polêmicas ou debates prematuros sobre sua possível candidatura ou apoio na cidade.

Durante a entrevista, o político deixou claro que não possui conflitos com nenhuma liderança política, em especial, com o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, seu aliado nas últimas eleições. Segundo Romero, o mais importante no momento é manter um ambiente de harmonia e concentrar esforços na gestão e na destinação de recursos para o benefício da população paraibana.

“Eu não tenho problema de convivência com quem quer que seja. As minhas convicções, os meus pontos de vista sobre política, como eu falei, não vou antecipar para este ano, porque sinceramente acho que é um desperdício de tempo quando podemos produzir muito na parte de trabalho… Então, vamos evitar esse debate por agora, porque não faz sentido. Vamos deixar para o momento oportuno, no dia em que eu decidir falar sobre eleição e dizer qual será o meu posicionamento. Vou expor de forma pública para a Paraíba qual será a decisão e o porquê dela”, afirmou o deputado.

Romero Rodrigues reforçou que a discussão sobre as eleições de 2024 será realizada no momento adequado, e nesse período irá apresentar à população paraibana suas intenções políticas e as razões que nortearão sua decisão.

Blog do Ninja

Compartilhar