Reuniões, articulações e insatisfações movimentam os Bastidores da Política de Marizópolis durante o final de semana

Na pequena cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, quando tudo parace está tranquilo na política de repente começa as articulações, reuniões e confusões.

No último sábado, (14) uma reunião movimentou os bastidores da política Marizopolense, o Jornalista e pré candidato a prefeito, Heron Cid chegou a cidade e se reuniu com uma ala do grupo de oposição, denominado de grupo “NOVA FORÇA”.

O Grupo “Nova Força” fechou questão, por unanimidade, em defesa de candidatura própria à prefeitura, em 2024, e apontou Heron Cid como o nome do grupo para representar um “projeto novo”.

Além do jornalista e suplente de deputado federal Heron Cid, participaram da reunião o advogado Abdon Lopes, ex-candidato a prefeito, a ex-prefeita Alexciana Vieira, os ex-presidentes da Câmara, Raniel Roberto, Osmar Vitalino, Naide Lopes e Marizete Soares, bem como o ex-vereador Fabiano Lira, a ex-vereadora Betãnia Alexandre, bem como o empresário e empreendedor Neguinho da Madereira.

OPOSIÇÃO RACHADA
O grupo de oposição em
Marizópolis se encontra dividido em duas alas, uma comandada por Heron Cid e a outra pelo ex-prefeito Zé de Pedrinho, o que parece que não estão falando a mesma língua, com isso segue o grupo rachado.
No dia seguinte pós a reunião da ala comandada por Heron,, a outra ala da oposição comandada por Zé de Pedrinho, se reuniram em forma de resposta.

INSATISFAÇÃO

Logo que tomou conhecimento da reunião, o Vereador Carlos José, que faz parte da outra ala da oposição na cidade, soltou o verbo pra cima do grupo “NOVA FORÇA”. “Vai terminar eu votando no gestor mesmo, porque se for com essas safadezas, com essas vagabundagem, isso é coisa de vagabundo desqualificado, para tirar atenção do grupo, vai terminar eu votando no gerente”, disparou Carlos José.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar