Em Bernardino Batista. Promotor emite DESPACHO e faz juntada de documentos em Inquérito que apura despesas não comprovadas de quase um milhão e duzentos mil reais em folha de pagamento.

Após notificar o prefeito, Aldo Andrade, a Promotora de Justiça da cidade de São João do Rio do Peixe, Patrícia Napoleão de Oliveira, emitiu um DESPACHO e fez juntada de documentos comprobatórios no Inquérito Civil de nº 044.2023.000467, que investiga supostas despesas não comprovadas em folha de pagamento de pessoal dos profissionais da educação básica, no valor de R$ 1.166.626,26 (um milhão cento e sessenta e seis mil seiscentos e vinte e seis reais e vinte e seis centavos), no Município de Bernardino Batista, no ano 2022.
De acordo com os denunciantes, os vereadores Allisson Ruy dos Santos Tomé, Idiamim Bernardino de Abreu e Sebastião Estrela Batista, se faz necessário uma investigação bastante aprofundada por parte do MP-PB, haja vista, que são muito graves as eivas detectadas, entretanto, mediante uma vasta documentação anexada na peça, Aldo Andrade, terá que se desdobrar para provar o contrário do que aduz os parlamentares. Aguardem.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar