Gravíssimo. Ministério Público coloca SIGILO em Inquérito que investiga Ceninha Lucena, por contratação de parentes para ocuparem cargos na Prefeitura de Bonito de Santa Fé

O prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, Antônio Lucena Filho (Ceninha Lucena), virou alvo do Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça da cidade de São José de Piranhas-PB.
De acordo com os Inquéritos Civis, instaurados no dia de 11 de abril de 2023, o prefeito Ceninha Lucena, está sendo investigado por nomeação e contratação de servidores públicos municipais com relação de parentesco com o mesmo, ainda por cima, é alvo também pela aquisição onerosa pelo referido Município, de um imóvel de propriedade de Maria Eridam
Furtado Dias Marco, Maria Furtado Dias Pontes e de Maria Furtado Dias.
Na semana passada, mais precisamente no dia 11 de outubro, misteriosamente o Ministério Público, colocou SIGILO sob as investigações, constante no 1º Inquérito, fato este, que desperta curiosidades, uma vez que, quando um órgão investigativo toma uma decisão dessa envergadura, supõe-se que tal eiva seja de natureza muito grave.
Ambas as investigações estão constantes nos Inquéritos Civis de nº 001.2022.074719 e 039.2022.001194, que foram instaurados pelo Promotor de Justiça, Sávio Pinto Damasceno, mas, atualmente, encontra-se com, Sarah Araújo Viana de Lucena (Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de São José de Piranhas).
É importante informar, que tais investigações, se dão no âmbito de uma DENÚNCIA, protocolada pelo vereador, Marcos Antonio Pinto de Sousa (Marcos de Purica).

Blog do Silvano Dias

Compartilhar