Com a maestria e articulação de Erisbergue Moreira: Contas do prefeito Allan Seixas referentes a 2018 são aprovadas por unanimidade

As contas de 2018 do prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas, foram julgadas e aprovadas por unanimidade, na tarde desta sexta-feira, (27) pelos vereadores.

A Câmara de Cachoeira dos Índios rejeitou o parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba(TCE-PB), que reprova as contas relativas ao exercício de 2018 do prefeito Allan Seixas. A decisão, que ocorreu hoje, (27/10) na sessão ordinária, acompanha o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Municipal. Conforme o Regimento Interno da Câmara, o prefeito precisaria de, no mínimo, 2/3 (dois terços) dos votos dos membros do Legislativo para derrubar o parecer, o que acabou acontecendo no plenário da Casa de Legislativa.

Com à maestria e articulação do Presidente da casa legislativa, Erisbergue Moreira, os nove vereadores votaram a favor da aprovação das contas. Depois de analisarem cuidadosamente os relatórios, os parlamentares chegaram à conclusão que o Prefeito aplicou de forma correta os recursos públicos no município.

“A aprovação das contas é a prova irrefutável do compromisso incansável da gestão em gerir os recursos públicos de forma transparente, com competência e dedicação ao progresso da cidade. O apoio dos vereadores de Cachoeira dos Índios é o alicerce sólido que fortalece a gestão, trazendo consenso, união em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade” afirmou Allan Seixas.

Para o presidente da Câmara municipal, o vereador Erisbergue Moreira, prevaleceu o bom censo dos colegas parlamentares “O sentimento é do dever cumprido, o prefeito Allan aplicou correto os recursos públicos, honrando a confiança da população de Cachoeira dos Índios”, reagiu o presidente.

UNANIMIDADE

1- Henrique Brito
2 – Leneide
3- Edcarlos

4- Luzaneide
5- Erisbergue Moreira
6- Djalma
7- Jose Paulo
8- Jacildo
9- Francisco

Blog do Silvano Dias

Compartilhar