EXCLUSIVO: Galêgo do peixe nega reunião com Zé Vieira, diz que o encontro foi casual e fala sobre eleições de 2024 em Marizópolis

O líder político Galêgo do peixe, pai do pré-candidato a prefeito Júnior do Peixe, em contato com o Blog do Silvano Dias na manhã da última terça-feira(07), desmentiu a informação sobre uma possível reunião entre ele, seu filho e o ex-prefeito Zé Vieira na capital João Pessoa. Galêgo afirmou que foi um encontro casual: “não existiu reunião, apenas um casual entre amigos, eu estava em um restaurante e encontrei Zé Viera e paramos, conversamos sobre eleições 2024, em Marizópolis. Zé Vieira tentando nos convencer a ir para o grupo de situação e nós tentando convencer ele vir para o nosso grupo. Eu disse a Zé Vieira que no grupo de situação não há mais espaço, as vagas já estão todas preenchidas e não tem lugar para mim e nem para o meu filho Júnior do peixe”.

Galêgo também disse que o grupo de oposição está alinhado politicamente, e que seu filho está firme e forte na pré-candidatura a prefeito em Marizópolis.

O radialista Silvano Dias perguntou a Galêgo do peixe sobre uma possível aliança com o grupo liderado pelo prefeito Lucas do Brasil, Galêgo respondeu: “Não vejo condições de uma aliança com o atual prefeito porque vejo o grupo muito cheio, não há espaço para a gente lá, mas na política só não vi boi voar, tudo pode acontecer”.

Silvano Dias perguntou se existia insatisfação de Galêgo e seu filho com os demais membros do grupo de oposição, ele negou: “estamos alinhados, só faltando ajustar alguns detalhes com o jornalista Heron Cid, ele precisa tomar um posicionamento, se vai está junto com a gente ou não, deixar o PSB do governador, porque lá ele não terá espaço, mas o resto está tudo tranquilo, Júnior segue firme e forte com seu nome como pré-candidato do grupo para as eleições de 2024”, afirmou Galêgo do peixe.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar